Outubro 13 2023 0Comment

Furos de Reforço do Caudal de Água termal no Município de Chaves a uma temperatura de 70ºC

É com um enorme orgulho que a Sondalis noticia a sua mais recente intervenção na obra de sondagem de pesquisa e captação de água CC3 executada em 2014, com 208 metros de profundidade e entubado em aço inox AISI, no Jardim do Tabolado em Caldas de Chaves. Com o intuito reforçar o abastecimento de água termal na região, realizamos outro furo este ano com a designação de CC4 com uma profundidade de 280 metros.

O reforço do abastecimento de água termal é fundamental para o desenvolvimento sustentável desta região, proporcionando não só recursos naturais, mas também oportunidades económicas e de saúde para as comunidades locais. A água termal é conhecida pelos seus benefícios terapêuticos, sendo uma fonte valiosa de bem-estar e relaxamento para os residentes locais e turistas que procuram tratamentos terapêuticos naturais.

A intervenção realizada consiste na remoção da bomba submersível para instalar sondas de medição de temperatura, onde conseguimos medir a temperatura da água, que ronda 70º C.

Utilizando tecnologia de ponta e a experiência dos nossos profissionais, a empresa aprimorou o furo, garantindo a sua eficiência e durabilidade.

Dar-lhe água é a nossa missão!

Write a Reply or Comment